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Normas e procedimentos

Eletrodomésticos na Spicy

A Spicy trabalha com uma gama bem seleta de produtos na linha de Eletrodomésticos contemplando itens das categorias de fornos elétricos, a gás e a vapor; microondas; cooktops; dominós; fogões; lava louças; cafeteiras de embutir; refrigerador; adegas; lava e seca roupas e, ainda, coifas de ilha e de parede. Nesta categoria trabalhamos os produtos que levam a marca e garantia de qualidade Spicy e, também os produtos importados de origem italiana, da marca, Ariston.

Disponibilidade e Prazo de Entrega

Pelo fato da Spicy trabalhar com produtos importados, nem sempre a disponibilidade de entrega destes itens da categoria de Eletrodoméstico é imediata. No entanto, nas compras efetuadas no site dentro de prazo de 24horas estipulado para confirmação da disponibilidade do item, o cliente será informado da possível data de entrega do item. Cabendo ao cliente optar por manter ou cancelar a compra de acordo com a sua necessidade. O prazo médio de entrega para produtos disponíveis em nosso estoque é de 20 dias dependendo da localidade do destinatário.

Agendamento de Entrega

Para sua maior comodidade a equipe da Spicy entrará em contato a partir de 7 (sete) dias úteis e agendará a entrega do seu eletrodoméstico.

Frete

Ao efetuar a compra de qualquer produto da linha de Eletrodomésticos o valor do frete não será calculado no Carrinho de Compras, ele será informado via email junto a confirmação de disponibilidade do(s) item(ns) desejado(s). Este retorno será feito no prazo de 24horas respeitando nosso expediente de segunda a sexta-feira.

Instalação dos Eletrodomésticos

Efetuada a compra de um produto da linha de Eletrodoméstico este chegará ao endereço solicitado devidamente embalado e contendo um selo amarelo onde consta a seguinte informação:

Importante

Solicitamos que esta notificação seja respeitada, caso contrário, o cliente perderá a possibilidade de troca do produto.
Neste selo não constará apenas nos produtos da categoria de adegas e no microondas externo que não é de embutir. Pois nestes casos basta que o cliente coloque o produto no lugar desejado e ligue na tomada. Para sua maior comodidade e garantia de total usufruto do seu produto adquirido na Spicy, colocamos abaixo todo o processo de instalação dos produtos da linha de Eletrodomésticos, leia-o atentamente e, em caso de dúvida, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Assistência Técnica pelos telefones: (11) 2162 76 16 para São Paulo e 0800 770 62 22 para demais cidades do Brasil.

  • Não abra a embalagem que contiver o selo amarelo com a mensagem de instalação (vide acima), pois em caso de violação, a garantia de estética (possíveis amassos e riscos) do produto será anulada;
  • No caso de abertura da embalagem do produto e de instalação do mesmo por um técnico não credenciado pela Spicy, o cliente perderá a garantia estética (amassos e riscos) e de funcionamento. É importante que a instalação seja feita por um dos nossos Postos Autorizados que enviam a sua casa um técnico credenciando, aonde nestas condições, todas as garantias e reparos necessários nos produtos estão garantidos pela Spicy;
  • A instalação de qualquer produto desta linha é gratuita, para as localidades onde tivermos postos autorizados (vide relação) apenas os acessórios necessários para instalação serão por conta do cliente (vide abaixo tabela de preços médios para cada produto)
  • Apesar dos técnicos credenciados dos Postos Autorizados já serem instruídos a não instalar produtos com possíveis defeitos ou danos estéticos, sugerimos aos nossos clientes que sempre tenham alguém de confiança presente durante a instalação do seu produto, pois após instalado, não aceitamos reclamações;
  • A visita do técnico pode ser agendada de segundas as sextas-feiras das 8h00 às 17h00. No ato do agendamento não é marcado horário, apenas a data e, caso o técnico compareça ao local e não tenha ninguém para atendê-lo ou o local da instalação não esteja liberado ou apropriado para o serviço, será cobrada uma taxa de retorno, na segunda vista, de R$ 60,00;
  • Para abrir o chamado da instalação do produto é preciso ter em mãos a sua NF de compra pois será solicitado o seu número, ou seja, não é possível efetuar este agendamento antes de ter recebido o produto no local desejado;
  • Não se esqueça de deixar o produto acessível para a data de instalação e a que a pessoa responsável por acompanhar o serviço do técnico saiba passar as orientações básicas que o técnico possa precisar;
  • A preparação do local para instalação é de inteira responsabilidade do cliente, os técnicos não estão autorizados a fazer nenhum tipo de serviço (gesso, corte de móvel, corte de pedra, etc);
  • Para as cidades aonde não existem Postos Autorizados, será deslocado um técnico da Autorizada mais próxima e será cobrada uma taxa de quilometragem de R$ 0,90 por quilômetro + pedágio, se houver. Esta situação se aplica a período dentro e fora da garantia do produto (vide abaixo nossa lista de Autorizadas);
  • Os Postos Autorizados atendem a uma distância de até 80Km, com excessão a Autorizada de Campinas, SP que atende até 50Km de distância.

Assistência Técnica

Em caso de dúvida, agendamento de instalação ou pré-visita utilize nossos telefones de contato:
São Paulo: (11) 2162 76 16
Demais Cidades do Brasil: 0800 770 62 22

Pré Visita

Quando e em qual situação devo utilizar a Pré Visita, veja abaixo as orientações e o passo a passo deste serviço Spicy:

  • A Pré Visita deve ser utilizada apenas no caso de aquisição de coifas;
  • É de extrema importância que tenha uma pessoa responsável e de discernimento no local, no momento da pré visita, pois o técnico irá passar informações técnicas quanto a preparação do local, antes da efetiva instalação do produto;
  • Não é possível efetuar a pré visita de coifa quando já existe outra coifa instalada no local;
  • Caso o teto do local tenha gesso, o técnico irá solicitar uma pequena abertura no local da instalação para verificar e certificar que o tipo de laje existente sustenta a coifa solicitada;
  • Caso a laje não esteja de acordo, o técnico irá sugerir a confecção de uma estrutura de ferro ou madeira e deixará com a pessoa responsável as medidas para que o cliente encomende a terceiros (o custo da nova sustentação é por conta do cliente);
  • A loja física ou o site da Spicy somente poderá finalizar o processo de venda da coifa, ou seja, creditar o valor do produto, após feita a Pré Visita ou visita técnica no local e mediante a entrega da via do Check List, entregue ao cliente pelo técnico;
  • No Check List consta os termos de comprometimento e, em estando de acordo, o cliente assinará autorizando a instalação do produto mediante todas as condições apresentadas;
  • No caso desta compra ser efetuada pelo site da Spicy, solicitamos que o Check List seja enviado um fax ao nosso 0800 16 83 88 ou pelo email: sac@spicy.com.br