Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a spicy.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da spicy.com.br.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a spicy.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do 0800 16 83 88 ou do e-mail sac@spicy.com.br. A troca só será realizadas nas lojas Spicy com prévio agendamento através do 0800 16 83 88.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a spicy.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a spicy.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a spicy.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco através do 0800 16 83 88, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Spicy.com.br através do 080 16 83 88.

Produtos com defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o importador responsável ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

SAC - Assistência Técnica - Marcas Cuisinart, Olimpia Splendid, Jura, SpicyELETRO, ARISTON, EasyCooler e Scholtés.
São Paulo: (11) 2162 76 16
Demais Cidades do Brasil: 0800 77 06 222

Para produtos como:

Fogão, Refrigeradores, Cooktop, Dominós, Microondas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, a spicy.com.br, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a spicy.com.br em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A Spicy.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.